21 de setembro de 2010

sentimentos para que ?

um mundo sem amor, apenas com pessoas frias e com suas rotinas de sempre, sem dor e sofrimento, seria melhor.

solidão,

Pense em um cômodo escuro. Em uma parede estão todas as pessoas que você convive, eles te observam. Tentam entender o que há de errado com você. Tentam procurar respostas para seu comportamento, para suas lágrimas e ninguém consegue ajudar. Estão todos a sua frente, te apoiando. Mas você não vê. Eles seguram a sua mão. Mas você não sente. Não sente a presença de ninguém. O cômodo escuro vai ficando pequeno e vazio. Você ouve o silêncio da sua alma e se sente perdida. A vida se transformou num poço de dor, você não vê saída. O quarto está diminuindo, você está sozinha. Perdida por dentro.

20 de setembro de 2010

Vou escrever tudo que sinto,

em uma carta. Todas as vezes que fiquei com resaca de brigar com você por nada e por tudo, todas as vezes que liguei pra meio mundo para pedir conselho sobre você, todas as vezes que pensei que tinha te perdido, todo o medo de você nunca mais voltar, de você seguir seu caminho sem mim. Todas as vezes, que pulei em cima de ti de orgulho, que você secou minhas lágrimas, e muitas vezes chorou comigo, de todas as vezes que você acabou com meu humor negro ou me levou a ele, que nos perdemos o horário falando merda, de todas as vezes que a gente fez merda e depois se fudeu, mas valeu a pena. Tudo com você valeu a pena, só queria sofrer menos por você. Espero que isso tudo passe, que você começe a me dar valor, e pare de procurar alguém a mais, se a amiga que você precisa está aqui na sua frente, só você nao percebeu.

19 de setembro de 2010

Felicidade é como água,

você tenta ficar com ela ali, por menos de um minuto ela escorre entre seus dedos. Quem sabe nossa vida seja uma fonte. Uma fonte inconstante, aliás. Às vezes escorre água, às vezes não. E dependendo do nosso estado de espírito, essa fonte jorrará água ou independentemente da nossa vontade uma coisa pode acontecer, um cano pode quebrar. Esse cano representa nossos problemas, aqueles tão difíceis de resolver, ou aqueles obstáculos. Que seja. E a água que é nosso estado de espírito, nossa felicidade transparente, a qual só se pode ver e tocar por poucos instantes, afinal felicidade não se toca, apenas se sente. E se você passar a vida tentando agarrá-la nunca vai poder sentir a essência do que é ser feliz de verdade.

3 de setembro de 2010

O sol está brilhando..

o céu é de um azul profundo, há uma brisa magnífica, e estou sentindo falta, realmente sentindo falta, de tudo: conversa, liberdade, amigos, de ficar sozinha. sinto vontade... de chorar! sinto como se fosse explodir. sei que chorar ajuda, mas não consigo. estou inquieta. ando de um cômodo para o outro, respiro pela fresta na janela, sinto o coração batendo como se dissesse: realize meus desejos... acho que a primavera está dentro de mim. sinto a primavera despertando, sinto em todo o meu corpo e minha alma. tenho de me forçar a agir normalmente. estou numa confusão absoluta, não sei o que ler, o que escrever, o que fazer. só sei que estou sentindo falta de alguma coisa...