já fazia algum tempo que eu não sabia o que era isso, que não me sentia assim. eu já estava tão acostumada com a dor, que quando ela se foi.. eu me sentia tão vazia, que chegava a ser perturbador.e acredite, isso era maligno. por melhor que fosse me livrar daquele peso, aquela falta me rasgava por dentro, me deixando em pedaços. pode até ser loucura, ou simples masoquismo. mas eu realmente sentia falta daquela dor. eu não me reconhecia mas sem ela, ela já fazia parte de mim. mas ela desapareceu, e eu tinha que aceitar, e me acostumar com aquilo. quando já estava apta a agir normalmente sem aquela estaca possuída dentro do meu peito.. ela volta, mas porque Diabos ela voltou ? será que não estava inteiramente satisfeita com a minha surta reação da ausência ? ela realmente teve que me martirizar mais um pouquinho, colocando-a de volta em mim ? chega ser ironia dizer, mas sim ela retornou. e sabe o que é mas doloroso, é essa duvida infinita do porque dessa volta. isso mesmo, eu não sei o motivo. só sei que está pisando em mim nesse exato momento. massacrando tudo que ainda me resta, toda minha vida, todos os meus sonhos, todos os meus planos, todo meu ar.
27 de novembro de 2010
24 de novembro de 2010
Eu odeio puxação de saco,
me sinto desconfortável com elogios demais, odeio gente que fala de forma desenfreada e que tenta a todo custo demonstrar simpatia. Isso soa falso, soa errado e não me enchem os olhos, mas sinto uma admiração enorme por pessoas observadoras que nada dizem, mas que com um único olhar nos faz entender toda a façanha de seus pensamentos.
E quando abri aquela porta,
nada era mais o mesmo, tudo tinha mudado, a cor não parecia igual. Os olhos estavam me olhando de jeito diferente, eu não conseguia alcançá-lo como antigamente, tudo parecia tão real nos meus sonhos, mas agora vejo que era apenas isso. Minha realidade é outra, e aquilo que todos queriam que fosse verdade não passa de uma ilusão. O que eu podia alcançar agora não está mais em minhas mãos, o que eu possuí não possuo mais, aquele antigo olhar de pureza e ingenuidade se encontra numa caixa no porão. E mesmo quando eu a pego tudo parece antigo. Os caminhos seguiram de uma forma diferente, quando nos cruzamos nem nos conhecemos mais.
20 de novembro de 2010
A chuva caia,
os carros passavam, alguns buzinavam. Os saltos quase a impediam de andar as lágrimas começavam a cair no rosto. Mais ela precisava continuar andando, precisa encontra-lo. Precisava dizer que o ama, que sempre amou. Ah .. As palavras nunca ditas, você sempre se arrepende nas horas erradas. Entrou correndo no hall do hotel. Se desse sorte ele ainda estaria lá. Entrou no elevador, subiu até o 22 andar e a porta do quarto estava entre aberta. Provavelmente ele já tinha ido embora. Entrou. O quarto estava sem ninguém, ela encostou a mão na cadeira que tinha sentado há 8 horas atrás e quando ia desatar a chorar, uma voz sussurrou: 'eu não fui embora' (…)
18 de novembro de 2010
Tudo que eu sempre quis,
foi ver o mundo em outro ângulo. Sentar em restaurante que nunca entrei, beijar você em outros luares, tudo que eu sempre quis foi tudo que nunca tive, e o tempo passa, o tempo sempre passa, e a gente sempre pensa que tem o amanhã, mais a gente não tem, uma hora chega nosso bilhete de saída e aí ? e tudo que você não fez, e tudo que não pode fazer, nem sempre basta você querer sucesso, saúde e felicidade, as vezes essas coisas tem que te querer também, e será que elas que te querem ? quando você ir embora desse mundo, você vai dizer que tudo valeu a pena ? você vai dizer que foi feliz ? que viu tudo que queria ver ? você vai poder afirmar que viveu? porque eu, não.
17 de novembro de 2010
Não sei mais,
o que faço, o que penso, ou o que sinto, to confusa. Nao sei o que o meu coração quer me dizer, nao sei mais quais palavras são verdadeiras.Talvez seja medo de amar, medo de se iludir, estou ficando perdida, as vezes pensado que seria mais fácil sumir, mais isso não adiantaria, pois minha cabeça levaria todos os problemas junto, em qualquer lugar que eu fosse. Eu grito desesperadamente por ajuda, mas como alguém irá me ajudar, se nem eu sei do que preciso ?
Assinar:
Comentários (Atom)